Tipo vc pensa será q é realmente cmg? Será q ele tá rindo pra mim ou rindo de mim? Ai vc olha pra trás pra ver se não tem alguma pessoa bonita pra quem essa pessoa poderia estar olhando

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/07/2019 20h41
Eu são tão desligado que nem percebo nada! Passo direto! kkkk
12/07/2019 20h48
Eu já, pode ter certeza,e mais de uma vez ainda por cima,mas logo deixo para lá e sigo em frente, afinal sem ter como fazer uma abordagem, dificilmente vai dar em alguma coisa.
anônimo
12/07/2019 20h50
Sou atento demais pra ficar abestalhado assim, sorry.
anônimo
12/07/2019 21h00
Quando eu não usava óculos, uma menina no cinema sorriu pra mim (estava praticamente na cadeira da minha frente) e eu nem dei bola, achando que era alguém atrás de mim. Aí depois, durante o filme, percebi que era a garota da minha sala que eu era apaixonado kkkk. O filme inteiro e nem fui falar com ela...
anônimo
12/07/2019 21h14
Penso:

"Essa maluca tá rindo do que?"
elas respondem
anônima
12/07/2019 19h25
Muitas vezes nem enxergo debaixo do meu nariz.
É assim q perco muitas possibilidades.
12/07/2019 19h25
Indiferente. Raramente encontro alguém que me atraía de alguma forma, no momento é nulo.
anônima
12/07/2019 20h52
Não, mas já achei que era para mim e não era!