Tem pastor que fala que Deus só é glorificado na riqueza. Minha irmã é pobre e vive querendo ser chique e parecer rica, vou rir na hora q ela se atolar em contas kkk. Ela ta metida só pq conseguiu casa no minha casa minha vida e mal limpa esse chiqueiro kkk

elas perguntam
5 8
eles respondem
12/07/2019 20h18
Bom,isso faz parte da teologia fake da prosperidade. Porém o que as pessoas que vão nessas igrejas não percebem é que a teologia da prosperidade real mesmo é só para os pastores e bispos dessa igreja, e ele vai ali para ser convencido que é para ele também, mas na verdade é um modo de convence-lo a dar ofertas que ele não tem condição de dar em nome da falsa promessa.
anônimo
12/07/2019 20h22
preconceituosa
anônimo
12/07/2019 19h38
Teologia da prosperidade aplicada, vão todos pro quinto dos inferno.
anônimo
12/07/2019 20h25
Porq são pobres.
anônimo
12/07/2019 23h32
Kkkkkk Não só evangélicos, quase todos que se dizem cristãos. Isso porque foi isso que Cristo ensinou. Veja os relatos da bíblia, Jesus só andava de lancha e de burros da Rolls Royce, tinha um iate de madeira da Azimut, túnicas de grife da França. E o principal ensinamento deixado por ele é: pra quê dividir com os outros se você pode acumular pra si mesmo?
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h32
Minha prima tá igual sua irmã, vai toda chique e no salto na igreja quem vê acha que vai pra uma festa, quando eu falo que estão indo pra se mostra,acham ruim!
Eu sou católica, mas já fui em igreja evangélica, ali é uma roubalheira e um querendo ser melhor que o outro!
E fora que não falei da hipocrisia ainda, muitos pintaram e bordaram no passado, e hoje por estar dentro da igreja, acham no direito de julgar! Só observo os servo do senhor!
12/07/2019 20h16
Querer ser rico, todo mundo quer.
Não vejo problema em desejar o melhor para si.
Agora, em relação aos pastores, o que é deles está guardado. Vão se resolver com Deus.
Vc deveria estar feliz pela sua irmã.
anônima
12/07/2019 19h34
Recalcada
anônima
12/07/2019 21h52
É. O problema é realmente sua irmã. Bem se vê.
Quem precisa de diabo tendo você como irmã, não é mesmo?

Mas, voltando ao assunto, os cristãos são filhos de Deus, dono do ouro, da prata e de tudo, e como filhos acham que a herança começa aqui na terra. Por isso a teologia da prosperidade.
Só que, como a Bíblia fala, tudo o que sucede ao ímpio sucede ao justo, então podemos passar necessidade. Sempre aos cuidados de Deus, que está conosco também na necessidade e na fraqueza.
anônima
12/07/2019 23h13
tá na bíblia
Orf
12/07/2019 23h26
Todo mundo queria ser rico
anônima
12/07/2019 23h29
todo pessoa que ser rica, fique feliz por sua irmã acho que vc tá com inveja
12/07/2019 23h31
E quem não quee