que tem um caráter fora do comum, um sujeito muuito legal, muuito simpático, muuito bem humorado, muito, muito educado, um lord inglês, muuito respeitador, muuito gentil, muuito carinhoso, muuito engraçado, muuito de bem com a vida, dono de uma autoestima elevadíssima, um cara muuito positivo, astronomicamente autoconfiante, muuito determinado e esforçado em tudo o que faz, muuito carismático, trabalhador, honesto, que trata muito bem as pessoas, os cães, os gatos, as plantas, um sujeito que pensa no futuro, sempre ecologicamente correto, que sempre fecha a torneira da pia quando está escovando os dentes, muuito sincero, fiel e muuito cavalheiro?
Será que é porque o crânio dele é tão feio que, ao perder o topete e aquele "degrauzinho" que faz parte do desenho das costeletas, e ficando o resto do cabelo tão sem volume que fica melhor raspando logo no tamanho 1 toda semana? Ou é porque o rosto dele é feio e mirradinho, ou até mesmo porque é baixinho? Ou as mulheres feias também são interesseiras e só ficariam interessadas por este sujeito se ele fosse rico?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/07/2019 19h57
Se fosse tão esse "muuiiiitoo" ai, não estaria sozinho!
Além de vitimista é exigente!
Você pode ser um milionário, e mesmo assim não vai conseguir alguém, enquanto não parar com essas lamentações que já tá indo pra 10 anos, como disse na outra pergunta!
Orf
14/07/2019 11h16
E se for morrer sozinho, qual é o problema? É melhor já ir aprendendo a ser feliz sozinho
anônima
14/07/2019 11h20
Parece o cérebro subdesenvolvido falando.
Essa coisa de bonito e feio é tão relativo .
Td depende da química entre os dois.
anônima
12/07/2019 20h54
Deve ser chato para caralho
eles respondem
anônimo
12/07/2019 19h53
Vai sempre ter alguém interessada em você, talvez você não perceba, mas sempre surge.
anônimo
12/07/2019 19h59
Quantos desses caras feios estão interessados nas mulheres feias?
anônimo
14/07/2019 11h13
Chorao
anônimo
12/07/2019 19h55
Mulher sempre quer alguém que seja melhor que ela em algum aspecto.
12/07/2019 20h41
Rapaz, é pura hipocrisia mesmo viu, porque se voce realmente é como voc disse que é nesse post, voce merecia uma sorte bem melhor e uma mediana fisicamente falando, mas realmente notei que, por mais paradoxal que seja, as mulheres feias fisicamente parece até que tem mais preconceito com caras não fisicamente atraentes que as bonitas, o que é uma grande contradição e falta de senso do próprio valor no mercado sexual, por assim dizer.
14/07/2019 11h36
Eu já disse e estou cansado de dizer por aqui.

Mulheres odeiam caras feios da me mesma forma que odeiam Satã! Algumas gostam... Cof, cof...

Aceite isso! Aceite que mulheres sempre vão preferir caras bonitos por mais babacas que eles sejam.

Eu posso não ter chegado nos meus quarenta anos ainda, mas eu compreendo muito sobre tudo isso.

Observação: Não li o texto.