Bom, desde os meus 16 anos um menino gosta de mim, estudamos juntos até a metade do ano e depois ele foi pra outra escola e mesmo assim continuamos nosso contato, na verdade até aumentou. Hoje temos 23. Porém, eu considerava ele meu amigo, pois ele demorou cerca de 2 anos pra falar o que sentia por mim, quando ele teve coragem de dizer eu não conseguia sentir nada por ele, sempre o achei bonito e bacana, mas achava ele meio infantil na época e às vezes ele bebia depois da facul e aí que tinha coragem de dizer que gostava de mim, porém ele já me tratou mal uma dessas vezes e por conta disso perdi a vontade total. Ele sempre deu um jeito de estar na minha vida. Ficamos afastados pois em 2015 ele começou a namorar, pois ele me viu com um menino na rua, eu comecei a namorar em 2017. Ele terminou o namoro esse ano e eu também. Ele me seguia no Instagram e me tinha no Facebook, assim que terminou me excluir de ambos e depois de suma semana me add de novo, fiquei sem entender, nisso ele me mandou um feliz aniversário atrasado pelo Instagram, eu sabia que ele queria puxar assunto, porém apenas visualizei, pois ainda namorava e não queria desrespeitar meu namorado, nisso eu o exclui do Facebook e Instagram e ontem ele voltou a me seguir no Instagram, porém não me chamou pra conversar, apenas curtiu minha foto que postei. Acham que devo tentar chamá-lo. Não sei como puxar assunto gente kkkkk estou acostumada de puxarem assunto comigo. Kkkk não sei bem o que falar com ele. Queria saber se ele ainda sente algo. Tenho medo de ele me esnobar, será que corro esse risco?o que falo com ele?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/07/2019 20h29
Você acha que ele começou a namorar porque te viu com um menino na rua? Você se acha tão importante e centro das atenções que chega a ser engraçado, não tem como levar a sério.
12/07/2019 20h31
Não vou perder meu tempo lendo isso, sorry
anônimo
12/07/2019 20h41
Dá logo pra ele
12/07/2019 20h08
kkkkk Eu já dei dessas,mas fui mais direto.Chamei a moça no chat mesmo....
12/07/2019 20h14
Bom, que voce corre o risco de ser esnobada, corre sim viu, mas assim, se voce realmente estiver interessada nele, e não for meramente para preencher um vazio devido a carência, bom, acho que talvez valha a pena sim tentar puxar assunto com ele, mas se for só carência, acho melhor deixar para lá mesmo.

Sobre o que falar, bom voce pode tentar ir com calma, primeiramente perguntando como andam as coisas e tal e ai depois vai tentando desenvolver, se não der muito certo, melhor desistir mesmo, porque se ele ainda tem algum interesse vai responder a uma abordagem simples e básica, se não responder, praticamente já era mesmo.
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h42
Chama ele de uma vez e se peguem logo, pelo amor de deus. Desde os 16 anos nessa enrolação kkkk só manda um oi, pergunta como ele ta e o assunto vai se desenvolvendo.
anônima
12/07/2019 20h04
Vou esperar a segunda temporada.
anônima
23/11/2019 07h08
Boa sorte