atrair alguma mulher? Num mundo ainda tão machista, com uma onda crescente de feminicídios, um cara usando calça megging não pareceria menos machista que os outros e por isso conseguiria atrair alguma delas, mesmo sendo feio, baixinho e meio carequinha?
Se o Donald Trump usasse calça megging ele não pareceria menos machista? Ou eu tô viajando? Só quero mais um motivo pra comprar uma calça destas, pois ainda estou em dúvida, mesmo tendo pernas de atleta, pois corro e ando de bicicleta seis vezes por semana.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h07
Seja Homem com H meu querido. Cada imbecil que aparece aqui. Aff
12/07/2019 20h09
O que é uma calça megging?É a legging?
anônima
12/07/2019 20h57
Mulher ainda gosta de homem, tipo homão, essas calças ai, não rola
eles respondem
anônimo
12/07/2019 19h54
Elas gostam é dos machistas
12/07/2019 20h11
Grêmio Slipknot é você?????O.o
anônimo
12/07/2019 20h14
Autoestima mandou lembranças, fera.
12/07/2019 20h16
Mano, não adianta mesmo usar esse expediente, se o cara for feio e ainda tentar passar de feministo, só vai ser usado para ser a muleta emocional na friendzone, rapaz que situação complicada a sua, mas isso não vai ajudar muito, muito pelo contrário, vai é te fazer ser friendzonado ainda mais hardcore.