Porque mulher gostar de brigar seja ao vivo ou por watsapp e porque quando o homem bajula ela elas acabam dando pra outro dá mó do dos caras menos experiêntes afinal trata mulher bonita bem é o fim..veio conheço uma que parece que nem gosta de homem os namorados é capacho e a mina fica chata parece que é bipolar eu em

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/07/2019 20h33
Pq nós feministas temos razão.
12/07/2019 20h34
Tendi nada...:(
anônima
12/07/2019 20h42
Eita.... deixei de ser mulher então....
eles respondem
anônimo
12/07/2019 20h54
Simples (pra encerrar esse papo recorrente no site)
_Emoções exacerbadas (positivas ou negativas) são um indício de atração sexual.
_ _Consequente alteração do senso de julgamento: então existe uma chance de os caras não serem tão ruins como ela diz.
_ _Não posso dizer que a maioria dos "canalhas" são de boa ou má índole. Conheço alguns. Tem um com essa fama, por exemplo, que retirou várias pessoas das drogas e da pobreza com a dança (mas quando vai conversa com as mulheres gatas, a "maldade" aparece). Está namorando sério agora. As mulheres "odeiam" ele. Por outro lado, as pessoas que ele ajudou... Não gostava dele até conhecê-lo de fato
_Ela não é tão boa quanto diz
_Ela sabe que o cara que agrada ela (o "bonzinho"), em geral, está em, pelo menos, uma dessas situações
_ _não tem malícia. Vai ser pisado por todos (inclusive por ela)
_ _Vai ficar reclamando e ser bem menos divertido
_ _Está agradando ela por interesse. Não faz nem metade do agrado para o melhor amigo que é muito mais digno deles. Ou seja, não é tão "bonzinho" assim
12/07/2019 20h36
Rapaz, esta aí, a razão é a competitividade feminina, ela é bem mais feroz que a masculina, infelizmente para as mulheres, e enquanto a competitividade masculina fica na área das realizações, a feminina é na área da aparência, o que ainda é muito mais taxativo, porque é mais fácil um cara vir de família humilde e conseguir sucesso que uma mulher não muito fisicamente atraente ficar gostosa do dia para a noite, e bonita ainda por cima, teria que gastar muito e incorrer num risco bem maior.
anônimo
12/07/2019 20h39
Falta de tapa na cara