Seja rico meu querido. Nós amamos pérolas, esmeraldas, rubis e diamantes.
12/07/2019 20h54
Acho que não ter medo de arriscar coisas diferentes, estar sempre disposto a provar novidades, sejam elas quais forem.
eles respondem
12/07/2019 20h47
Tentar fazer programas de ir a lugares diferentes, tentar algo diferente na cama, basicamente seria isso, ou seja, incluir na programação semanal do parceiro ou parceira alguma coisa diferente do que estão habituados a fazer.