Eu e minha namorada temos uma química muito boa, nosso sexo é incrível.

Antes de namorar ela, sempre me dizia que adorava fazer anal com o ex, que sentia prazer e comigo nunca fez e quando eu falo sobre, ela diz que dói e não sente mais vontade de fazer.
Eu respeito ela obviamente, só que eu adoro sexo anal e ela sempre gostou também, com outros homens e não comigo. O que fazer? Parece que conversar não adianta

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/07/2019 21h22
Você já questionou sobre a contradição, antes ela dizia que gostava e agora diz que não por doer. Alguma coisa está errada.
anônima
12/07/2019 21h17
Sexo anal tem que partir da mulher, não adianta ficar choramingando. Algumas fazem pra agradar e é lá de vez em quando, o que não vejo lucro.
Pra dar a bunda tem que gostar mesmo, porque dói um pouco, eu mesma gosto.
anônima
12/07/2019 21h12
Ela experimentou e não gostou , isso doe
anônima
12/07/2019 21h24
como tu é um otário carente kkkk
anônima
12/07/2019 21h25
O que impede é a vontade mesmo.
No caso, a falta
eles respondem
12/07/2019 21h11
Vixe cara,ela deu o cú para outro cara mas não vai dar para voce?Et~ntão sinto muito mas ela achava o outro cara mais foda que voce, se voce não se importa com isso, só deixa para lá, mas caso se importe, bem, melhor sair fora e ir atrás de outra. Mas pode ter uma questão nisso também, seu pau é muito grande ou muito grosso?Se for qualquer um dos dois, ela pode estar com medo de encarar.
12/07/2019 21h18
Talvez ela não tenha boas recordações
12/07/2019 21h27
Temos algumas possibilidades.

- tu é o pirocudo master e ela tem piedade das pregas. Aí não tem o que fazer, nem vem com "se doer eu paro, juro".

-Ele tinha uma piroquinha inofensiva aí rolava encarar.

- ela sentia mais tesão com o ex que com você.

Se não for o primeiro caso, vem comigo. Há entre as mulheres aquelas que acham, sabe-se lá por quê, que seu cu é mais especial que sua buceta. Aí só dão em data comemorativa, título do seu time, promoção no trabalho, enfim, tem que haver motivo. Ela achava o ex mais digno de comer o cu que você. Você vai ter que dar a surra de pica da vida dela, bote-a de 4 e chupe a buceta, subindo e dando linguada no popoti. Não pergunte nada, não dê abertura pra ela pensar. No calor do momento, assuma o controle, seja dominante, é quase como hipnose. Quando for ver, já foi.
12/07/2019 21h40
Então quer dizer que pro ex ela liberava o anel, e para ti não?! Tá estranho isso...