Conheci um rapaz há quase um mÊs e essa semana ele me pediu em namoro.
Amanhã ele vai conhecer minha mãe, ele já falou para os pais que está namorando (mas eles moram na minha cidade) e tudo mais. Só que até a alguns dias a gente conversava horrores nos whatssap e era um amor da porra. Ele todo morrendo de saudades e tal. Até qnd vi um amigo dele, o amigo falou: "o homem ta arriado viu". Mas agora, de ontem p hoje ele ta demorando mais a responder, e n está desenvolvendo tanto.
Até falei: se tiver ocupado a gente se fala depois. daí ele disse q tava arrumando umas tralhas e ta demorando menos agr. Mas honestamente ta muito diferente. O que eu n entendo é: se ele perdeu o interesse pq quer conhecer minha mãe amanhã? pq falou p os pais?
e ele já falou duas coisas q provavelmente sabe q eu n curto mt, como se n se importasse mais em disfarçar e agradar..sei lá mano..to com quase os dois pés atrás. alguém me aconselha

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/07/2019 21h04
Veja como esse encontro se desenvolve, talvez o cara agora esteja um pouco mais acomodado porque voce aceitou namorar ele, antes ele estava tentando impressionar e criar uma imagem positiva, portanto evitando de mostrar os pontos baixos dele e investindo em mostrar os altos, agora que voce aceitou provavelmente ele está agindo mais natural, mas se o mais natural dele não te agradar, só deixar ele ciente disso e sair fora, mas espero que tudo corra bem.
12/07/2019 21h06
Para de paranóia, garota, com esse insegurança tua,esse relacionamento pode não ir muito longe
anônimo
12/07/2019 21h09
Lezinha, vocês falou algo a ele, não aconteceu nenhuma situação que deixou ele inseguro?
Esse tipo de situação de mudar de comportamento é bem normal comigo, minha namorada as vezes reclama, mas sempre tem um motivo sabe? Geralmente fiquei com medo que algo pudesse acontecer, insegurança, ansiedade etc
Tenta relaxar e apoia ele, tenta entender, aposto que isso é alguma coisa mal resolvida
anônimo
12/08/2019 09h03
Obs
elas respondem
anônima
12/07/2019 21h07
No começo é sempre mais intenso, ele te pediu em namoro, agora fia, as coisas ficam mais calmas e com o tempo nem se tem tanto assunto, é normal