Transamos, ele gozou rápido
Depois me evitou
Procurei ele, ele disse que nao sentiu a mesma quimica de antes...
O que isso quer dizer... é só pra falar que não quer mais transar comigo ou que me achou feia... homem e complicado demais!

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/07/2019 21h08
Hum,complicado,mas pode ser que realmente ele tenha cansado de transar com voce, ou achou outra mais interessante, se era namoro, o cara é um fdp, se não é, bom, quem aceita relação sem ser namoro tem que estar preparado para o que pode acontecer.
12/07/2019 21h08
Ta com vergonha de admitir que deu uma emocionada e ta jogando a culpa em você e na quimica..