Eu tava até animado quando ela voltou a falar comigo. Mas já chamei inúmeras vezes pra sair e tudo que obtenho como resposta é isso: "calma. Agora não,. Tudo no seu tempo. Vamos conversar mais,etc".

Sera que ela tá esperando da certo com outro e me deixando de reserva prum segundo caso?

Quando a mulher quer de volta aceita medo?
Ela sequer me manda bom dia, só tá puxando assunto quando faço status.

Não sei se espero ou pulo fora.

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/07/2019 21h52
A confiança não volta, vai ter sempre um pé atrás, é melhor cair fora, antes que haja mais desgaste
anônimo
12/07/2019 21h54
È uma cilada, Bino!
12/07/2019 22h00
Olha, nesse caso aí está me parecendo enrolação sim mano. Diz para ela que gostaria de sair com ela para ver se ainda rola algum sentimento ou se é melhor deixar para lá mesmo, aí voce vai obter uma definição honesta e sem enrolação.