Tem como vcs me indicarem algum meio pra jogar online ou virtualmente q seja bem dinamico? q o RRPG firecast tem q marcar sessação, baixar ficas, ficar online o tempo todo pra reunir pessoas, n tem opção de mandar msg pra ler depois. E o tokkulo é um deserto.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/03/2016 22h13
Conheço um povo que joga dungeons and dragons, mas online não conheço nenhum RPG desse tipo.
eles respondem
06/03/2016 22h14
Tentei jogar duas vezes mas em ambas o mestre era "zuero". Em uma quis me matar, fez eu pular um dado 5-3 pra dar um valor maior que 1. Deu isto e ele me matou da mesma forma.

No segundo simplesmente ele tava matando todos, fui morto por um cangaceiro chamado João Gafanhoto lá num RPG medieval
06/03/2016 22h00
Nem sabia que tinha gente que ainda joga RPG de mesa. Pensei que tinham passado pro RPG eletrônico mesmo.
anônimo
06/03/2016 22h24
Esses cara q joga LOL é chato pra carai