5.68K  13/07/2019 02h24

Eu conheci ele pelo insta, mas ele trabalha no trabalho da minha prima e ela o conhece, a gente conversou durante umas duas semanas, ele sempre me chamava pra ir na casa dele, só que eu ficava enrolando, teve um dia que me convidou pra assistir jogo do Brasil e ainda disse que era mais pra me conhecer mesmo e tals e disse que se fosse preciso pagava o meu uber pra voltar pra casa no mesmo dia, só que eu não quis ir, enfim. Como ele curte rave e eu também, em um domingo, eu marquei cm ele q eu iria e ele perguntou se eu n podia dormir na casa dele e como eu queria, eu fui... deixando bem claro que a minha intenção cm ele era mais pra ter um lance de prazer mesmo sak, então eu fui e a gente ficou, foi bem legal o momento e tals, ele pareceu gostar muito, fui embora no outro dia de manhã, daí eu não mandei msg pra ele, só mandei umas 15h da tarde, falando q tinha pegado o ônibus e que tava tudo certo, e ele não me respondeu até hoje e inclusive mandei outra msg hoje perguntando se tinha acontecido algo, pq nunca se sabe né, enfim. Não sei o que aconteceu e queria entender, ele vê tudo que eu posto nos stories do insta e no status do wpp. O que vocês acham? Acham que eu deveria bloquear ele? Me dêem uma luzzz kkk

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
12/07/2019 22h42
Claro que ele não responde, ele seria louco de responder e continuar um relacionamento com uma mulher que deixou claro para o cara que queria um lance só de prazer. Ele fez certo, a ideia é comer essas que não se valorizam até achar uma boa para levar a sério.
Você foi lá oferecer o seu corpo e não você entende. Ele usou o que você o deu e pronto.

Se não quer essa vida mude seu comportamento e comece a entender que você não é seu corpo, você tem um corpo, esse cara não se relacionou com você ele se relacionou com o seu corpo porque foi isso que você mostrou pra ele.
12/07/2019 22h39
Vc falou que queria só curtir e agora tá achando ruim que o cara saiu fora?
Vc não tem maturidade pra essas coisas, se apegou ao cara
anônimo
12/07/2019 22h35
Que cara idiota...
12/07/2019 22h36
Mds muito otário mano!
anônimo
12/07/2019 23h18
Ele conseguiu o que queria. Vc não tem mais utilidade pra ele, acabo, esquece ele é segue sua vida, sexo casual é nojento.
anônimo
12/07/2019 22h35
Ele deve ter odiado transar com vc..
12/07/2019 22h36
Acho que ele também só queria ter sexo casual com voce, e agora que conseguiu , mandou bola para frente mesmo, ainda mais que voce reforçou o ponto dele dizendo que apenas queria casual também.
12/07/2019 22h34
Kkkkkkkkkkk
anônimo
12/07/2019 22h33
Axo q n foi mto bom pra ele n..
anônimo
12/07/2019 22h37
Não curtiu, não se iluda
anônimo
12/07/2019 23h24
Ué? Não entendi. Não queria nada sério e agora tá aí paranóica porque ele não te responde?
elas respondem
anônima
12/07/2019 22h35
Bom.... tem 3 alternativas aí
Primeira ele não gostou da transa, e não quer repetir a dose.
Segundo ele só queria um lance mesmo, então não quer ficar de conversinha pra não estender muito.
Terceira ele tem alguém...
De qualquer forma fica na sua, segue sua vida colega. Se foi legal e você curtiu o momento? vida que segue
anônima
12/07/2019 22h40
Não gostou da transa e desinteressou . Dói pacas essas coisas. P q o ser pelo menos não tem hombridade de dar tchau,né?
anônima
12/07/2019 22h44
não faça sexual isso machuca emocionalmente e é pecado
anônima
13/07/2019 02h17
Ele não te responde pq você não tem mais serventia alguma. Ele já te meteu a vara, a graça acabou, vida que segue. Bloqueia e deleta, não deixe ele te humilhar mas do que há humilhou te tratando como um objeto descartável.
anônima
12/07/2019 22h36
bloqueia
anônima
12/07/2019 22h36
É deve bloquear pq ele é do tipo que só curte uma transa só e cai fora..e ja parte pra outras..
anônima
12/07/2019 22h54
Não gostou de te comer. Procura Outro
anônima
13/07/2019 00h08
Vc mesma disse q só queria sexo pq tá reclamando? E como vc fica mandando msg ele já sabe q vc ta na dele, garantida. Quando ele quiser transar talvez ele te procure. Mulher não deve mandar mensagem primeiro depois da ficada, se fosse eu esperava uma semana pra tentar falar com ele. Sexo não prende homem, o q prende é o desafio e vc não foi nenhum desafio, o jogo já foi ganho d bandeija. Homem não gosta de mulher fácil, se quer atenção seja difícil.
12/07/2019 23h33
Vida que segue fofa
anônima
13/07/2019 02h24
Aí moça, ele só queria sexo mesmo, como ele conseguiu o que queria agora não está nem aí.
Se tu for se sentir melhor, exclui de tudo ou bloqueia.
Só não corra mais atrás, isso só fará tu se sentir mal.