Se vc tiver numa fila de alguma coisa esperando,e quando começa a falar com as pessoas puxando assunto e surgir um cara chato do seu lado que começa a falar com vcs encostando a mão fazendo brincadeiras sem graça.O que vc fazem?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/07/2019 22h46
Faz uma massagem pra ele...
12/07/2019 22h47
Complicado hien, o jeito seria tirar a mão do cara, se ele tentar alguma gracinha a galera vai linchar ele, então só tira a mão dele de voce e coloque-se numa posição de defensiva com o corpo arqueado para trás.
anônimo
12/07/2019 22h48
Chame a polícia
elas respondem
anônima
12/07/2019 22h47
Eu começo a ser fria e olho pra ele com raiva pra ver se ele se toca kk e quando ele puxar assunto então eu não respondo deixo ele falando só.