Estou num vício fora do comum, acordo e já pego o celular pra ver as msgs e notificações do Facebook, passo o dia mechendo no celular e principalmente esperando msgs no WhatsApp, sei que e chato isso pois fico disponível pra todo mundo o tempo todo. Como me livrar desse maldito vício?
Obs: não tenho ocupação pois não trabalho .

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/07/2019 22h55
Pois bem, vai trabalhar...
Que esse vício passa...
12/07/2019 22h59
Eu pego no whatsapp uma vez por dia, fico aqui no ElaEle enquanto trabalho e a vida é assim.

AUHAUHAUA
anônimo
12/07/2019 23h01
Você achou o vicio aonde pra perder assim? e.e
12/07/2019 23h13
Arrumando um emprego.
12/07/2019 23h33
Eita, que tal estudar alguma coisa, isso pode te ajudar ao menos a se desenvolver melhor intelectualmente. Ou então acompanhar alguma série ou seriado caso prefira se divertir, sei lá, crie algo interessante para fazer.
elas respondem
12/07/2019 22h57
N adianta nd, sai do vicio de la mas entra no vicio do elaele
anônima
12/07/2019 23h00
Mesmo com ocupação o vício continua
Vai de vc ter isso como objetivo.. Se distrai com outras coisas, livros, filmes, séries etc
anônima
12/07/2019 23h02
Vai estudar, se pretende ter um bom emprego um dia tem q estudar.
anônima
12/07/2019 23h07
Vai se ocupar com algo, caminhar, praticar algum esporte, academia, aprender um novo idioma, sla, quando eu era mais nova era viciada tb, hj em dia nem ligo mais e não tenho mais saco pra ficar em wpp e Facebook o dia todo