Fiquei sabendo (não vem ao caso como) que meu ex de 22 anos estava conversando diariamente com uma menina de 11, o canalha ainda veio atrás de mim, e pelas conversas q eu vi essa menina tava super iludida e apaixonada por ele (é engraçado mais fiquei com pena, ela mandou a música I Hate U, I Love U com legenda pra ele) claro q eu dei um esporro nele, mas sinceramente to preocupada, na minha opinião é pedofilia...
acham q eu to errada em me preocupar com a situação? Juro q não é ciúmes, mas sei lá, ele tem 22 deve tá fazendo a cabeça dela e a gente vivia em um relacionamento abusivo
Achei doentio, mas ele disse q n ficaria com ela, é claro -_-

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/07/2019 23h50
O fato é atípico e não configura crime.
Pra ser considerado crime, de acordo com a teoria tripartida finalista, o fato precisa ser típico, antijurídico e culpável.
O primeiro requisito, tipicidade não está preenchido, pois não há normal proibindo tal conduta, visto que o simples fato de conversar com uma menina não enseja sanção penal. Portanto não há que se falar em delito nesse caso.
12/07/2019 23h46
Pedófilo bom é pedófilo morto
anônimo
12/07/2019 23h48
o certo é esse teu Ex esperar a moça chegar aos 18. ele tem que ter paciência
12/07/2019 23h43
Isso é crime sim viu, ainda não está na idade dela poder fazer com consentimento com homem de maior não, creio que isso seja com uns 14 a 15 anos, então é crime sim,e você está super correta de se preocupar com essa situação sim, ele é um cara de pau mesmo, iludindo a coitada da menina.
anônimo
12/07/2019 23h45
Crime se tiver relação sexual com ela apenas.
13/07/2019 11h07
ART. 241-D. Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação,
criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008).
Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
Isso é o disposto no Eca, vai depender do conteúdo da conversa do sujeito
12/07/2019 23h45
É crime, baita filho da puta iludindo criança
12/07/2019 23h45
Eh crime. Existe um crime específico no ECA.
anônimo
13/07/2019 10h08
Como o @lucas95 já falou, crime não é. E no seu lugar penso que seria bom sair desse relacionamento abusivo que você sofre e também dar um jeito de falar com os pais da menina.

Ele só não teve relações com ela por, talvez, falta de oportunidade.
anônimo
13/07/2019 10h59
Clr q é
elas respondem
anônima
12/07/2019 23h47
Claro q é crime. E vai fazer o q?
anônima
12/07/2019 23h53
Com certeza tá com segundas intenções, pra qual motivo um cara dessa idade iria querer ficar só na conversa com uma criança?
Na boa, que lixo! Larga desse doente antes que a casa cai e sobra pra você!
13/07/2019 11h17
Converse com a mãe ou com ela. Caso precise de provas tira prints da conversa. Fique esperta.
12/07/2019 23h45
Ta doida? Logico que é crime, é uma criança e ele um adulto, esse é um pedofilia, veja o histórico de buscas dele.
13/07/2019 11h20
Eu tentaria entrar em contato com a menina e os pais dela. Maior peso na consciência se não fizesse isso.