.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
13/07/2019 11h45
Putz... Algumas!

Defeito no alarme do meu carro, disparou e ficou tocando até que aparecesse alguém com ferramenta para desligar a bateria.

O garçom foi entregar a conta e entrou no quarto errado (o meu), puta susto!

Quando era moleque, o carro cismou de não pegar, tive que sair do Motel com os garçons empurrando para "dar um tranco" na hora de ir embora.
13/07/2019 22h43
Uma história engraçada:
Nunca fui ao motel pois nenhuma mina nunca deu bola para minha pessoa, sempre preferiram os babacas.
elas respondem
anônima
13/07/2019 02h07
Já aconteceu uma vez de eu ter tido um sexo muito louco com um cara, tinha bebido também então sabe como é... na época usava um aplique de cabelo longo, aí quando acordei cadê o aplique? Kkkk dai só deu nós procurando meu aplique que tinha sumido e eu sem o pedaço do cabelo kkk aí o cara pega o aplique tudo embugalhado atrás da poltrona... na hora fiquei morrendo de vergonha, mas que bom que ele não ligou... mulheres que usam alongamento vão entender minha vergonha
anônima
13/07/2019 12h06
Nada demais mas vou contar ..fui pegar o óleo aromático pra fazer uma massagem no cara e metade do óleo caiu no cabelo dele e no pescoço e ficou bem brilhoso kk e enxuguei com a toalha ai ele foi guardar o óleo que sobrou e derrubou todinho no chão kk povo desastrado kkk
13/07/2019 00h49
Briguei com meu ex, ele foi embora e me deixou lá sozinha
anônima
13/07/2019 22h17
Um cara não teve dinheiro para pagar a conta do motel, e eu saí desprevenida também (sempre saio com dinhero para naquele dia sai sem ) é ele deixou o relógio lá para penhorar!
anônima
13/07/2019 22h38
De engraçado nada e nada muito catastrófico também
Mas já aconteceu de a porta da garagem não abrir com o controle da chave que estava com nós e o carinha ter que vir,
já aconteceu de a maquina do cartão dar problema e nós não termos dinheiro e ter que esperar vir outra máquina não de onde
e o pior foi uma vez que comprei um cupom pela internet, aí tem que acertar antes, e o cupom não passava, a mulher disse que já tinha sido usado e me perguntou se eu não tinha ido lá aquele dia de manhã, além de insinuar que eu era trambiqueira, ainda teria me entregado para o meu namorado, foi tenso!
anônima
13/07/2019 22h40
Uma vez fomos em dia de futebol são Paulo e não lembro o outro.
Na hora da transa, no quarto ao lado o cara gritou gooooolllll kķlk. E a nossa transa acabou pq caímos na gargalhada.
anônima
13/07/2019 22h14
O cara gozou no boquete em menos de 3 minutos e não ficou duro... ficamo vendo pornô e não fizemos nada
anônima
13/07/2019 22h22
Tive que dormir num calor ordinário porque não acertei ligar o ar condicionado com todos aqueles painéis, fiquei com brotoejas.
Fui a um casamento, e como não tinha hotel por perto, meus pais e eu fomos para um motel. No outro dia falei sobre o ar condicionado e eles deram risada.
anônima
14/07/2019 00h57
- a porta não abria
- a luz não acendia
- só tinha água fria no chuveiro
- o cara ficou 50min sem levantar o pinto pq tava nervoso....