Tenho 2 perguntas, a primeira é para as mulheres: Vocês já conseguiram gozar só estimulando os mamilos? A primeira vez que me aconteceu eu fiquei chocada hahah foi muito bom
A outra pergunta é, como se classifica esse orgasmo? Pq sempre vejo o povo falando de clitoriano e vaginal e o que aconteceu com esse caso dos mamilos foi que ao estimular eles a bichinha ficou se contraindo toda e aí eu gozei kkkkkk então não sei exatamente se foi o canal ou o clitóris ou sei lá

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/07/2019 00h23
Eu sou homem e consigo de boa, na verdade desde que eu descobri que consigo gozar só assim eu nem bato punheta mais, já vou direto nos mamilos,acredito que exista uma conexão ou uma ativação em massa do sistema nervoso parassimpático no nosso caso, mas nunca consegui encontrar uma resposta conclusiva em nenhuma pesquisa científica.
anônimo
20/10/2019 21h59
Não
elas respondem
anônima
13/07/2019 02h00
Sim, já gozei apenas sendo estimulada no meus seios/mamilos.
Eu não sei te responder como se classifica esse orgasmo, quando pesquisei sobre isso achei essa resposta, vê se te ajuda na sua dúvida.

"A estimulação dos mamilos ativa a mesma região cerebral referente aos órgãos sexuais chamada de córtex sensorial genital, o que explicaria o seu alto potencial erógeno e a sensação de orgasmo".