É so tacar agua em cima, deve resolver.
anônimo
17/07/2019 18h55
É um período de alteração hormonal: o aumento de testosterona e estrógeno pode causar várias reações, como a mulher sentir-se mais sensual e propícia ao prazer (sexo)
13/07/2019 00h32
A pergunta já é auto explicativa, se o período é fértil o corpo se prepara pra reprodução.
Indo um pouco mais fundo vc vai notar que a sua lubrificação também fica mais densa com intuito de “segurar” o semen por mais tempo e facilitar o caminho pros espermatozóides
13/07/2019 00h32
Claro que fica, a bomba de hormônios é uma preparação para engravidar uai, e junto com isso aumenta o libido sim, principalmente com homens de traços faciais másculos e musculosos.
anônimo
13/07/2019 00h45
Sim, é a natureza, é dever humano procriar é gerar decendentes férteis, e assim perpetuar a espécie.
anônimo
13/07/2019 00h30
Lógico né?! Época de fazer bebê
elas respondem
13/07/2019 00h33
Fica sim. O fogo no rabo aumenta de um jeito que a gente nem sabe de onde surgiu.
13/07/2019 00h34
Geralmente sim.

Nessa fase, os hormônios Lh e fsh estão em alta e a todo vapor, e isso desencadea essa vontade a mais que a gente fica.
anônima
13/07/2019 00h31
Porque o estrogênio fica mais elevado, o que aumenta a libido