Eu quero mandar pra ele essa declaração, n quero que ele vá embora da minha vida, sem
ao menos saber disso. Porque estou muito mal em ficar com esse orgulho.
Olha que eu quero mandar, gente , vcs gostaram da declaração, porque essa declaração é um recado pra ele ficar sabendo. Que ainda gosto dele e td. Mesmo ele indo embora, quero que ele leve com ele isso. N quero que ele me veja uma menina que gostava dele e tchau. Acabou o sentimento. Até porque nunca me declarei pra ele de vdd. Aqui a declaração que fiz pra ele
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Oi, Milton, que sdds de vc, n queria que vc fizesse isso. Mais só queria deixar claro, que gosto muito de vc, desde aquela época de agosto, que meus olhinhos brilharam, pra vc. Td começou a partir daí, desde esse dia, eu comecei a ir todos os dias na smart, por sua causa pra ver vc, n quero que vc vá embora antes de saber disso. Mais só deixando claro isso, pra mim depois n me sentir mal por vc ir embora sem saber disso. Pelo menos tentei né. Obrigado, por passar por minha vida, agradeço de coração. Qualquer coisa vou está aqui, mais ainda com aquele sentimento que permaneceu ainda até hoje por vc. Mesmo vc indo embora. N sei que dia isso vai sumir esse sentimento por vc. Era pra deixar claro isso.
#AindaGostoDeVc

elas perguntam
10 18
eles respondem
13/07/2019 08h21
Isso é sociopatia....coisa assim
Se vc for desse modo fora daqui saiba que é doente.
anônimo
13/07/2019 08h26
#NaoMandaEsseTexto
13/07/2019 01h09
Durma q já está tarde... Essas loucuras sempre é na madrugada...
anônimo
13/07/2019 11h49
As vezes, menos é mais!
13/07/2019 08h33
Porra seu Milton vai embora cara!!!
13/07/2019 08h35
ainda o cara do ''game over'', achei que voce ja tivesse tomado vergonha na cara
anônimo
13/07/2019 08h36
Não sei o que foi pior, o texto ou essa hashtag no final. Bora ter um pouquinho de dignidade
anônimo
13/07/2019 12h58
Muitos erros de português. Nota 4.
anônimo
13/07/2019 01h05
Eu vou esperar a segunda temporada.
21/07/2019 21h28
Vale a pena como último esforço e como desencargo de consciência.Mande sim, mas agora infelizmente para você, vai ter que superar esse sentimento, porque as chances de um relacionamento a distancia darem certo são mínimas.
elas respondem
anônima
13/07/2019 01h04
Alguém paga uma consulta psiquiátrica pra essa garota!
13/07/2019 11h11
Muito erro de português!
Ficar falando que não quer que ele vá embora não é sinal de que gosta, deveria mudar essa declaração aí dizendo que gosta muito dele e que deseja que ele seja feliz.
anônima
13/07/2019 08h29
Olha, hj c a minha experiência, Não mandaria nada. No muito, um whats pra dar tchau.
Se vc sente esta necessidade, mande. Só não espere resposta pq muitos homens não sabem lidar bem c essas demonstrações.
anônima
13/07/2019 12h11
Minha filha,não faça isso,sério ! Mantenha a dignidade.
anônima
13/07/2019 08h23
Juro que eu li a pergunta assim "vou despedir ele" kk
Orf
13/07/2019 01h21
Meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você tem quantos anos?
13/07/2019 01h07
Não manda, ele não liga. Pega a dignidade que te resta e corra.
13/07/2019 12h29
Ah para csrscol. Depois que isso tudo passar tu vai ver que seu erro foi assistir muita novela e filmes romanticos. Isso e muito desnecessário ainda mais quando ja se sabe que a pessoa nada sente, a impressão que passa e que vc esta tentando uma ultima cartada para comove-lo com o seu sentimento.
21/07/2019 20h03
Não mande texto algum de despedida.
Dignidade já!!
21/07/2019 20h19
Deixe o Milton para lá, tenha mais dignidade. Se ele quis ir embora da sua vida, ou parou de falar com você, é porque ele quer que seja assim.
Essa declaração está muito infantil, desculpe. Apenas diga a ele que você deseja a felicidade dele.
anônima
13/07/2019 01h07
Se fazendo isso você irá se sentir melhor, então faça. Cada tem um jeito de lidar com a dor emocional e esse está sendo o seu jeito.
Só não esqueça de corrigir algumas palavrinhas, boa sorte.
anônima
13/07/2019 11h08
Tem mulher que só faz perfil aqui pra falar de macho, de suas frustrações e obsessão pela mesma pessoa, tão pouco se ferrando em interagir ou ajudar outras pessoas com a respostas no site. Nem gosto de comentar nesses tópicos, mas minha filha desencana desse macho, vai criar vergonha nessa cara e procurar uma ocupação na vida, não existe só esse macho no mundo. Só sabe fazer perguntas sobre esse infeliz, poupe as pessoas e procure uma ajuda no psicólogo, vá fazer terapia. O problema das mulheres em sua maioria é esse, a falta do amor próprio e essa mania de romantizar migalhas.
anônima
13/07/2019 01h06
Pensei que você já tivesse esquecido esse cara
21/07/2019 19h30
E essa hashtag no final? Não dá. Envia isso não.
anônima
13/07/2019 12h56
Esquece, homem gosta de indiferença. Ele vai te ignorar
13/07/2019 11h00
Se vc acha que vai se sentir melhor então mande, mas faça isso apenas por vc! Não espere nenhuma reação positiva dele ( para não se decepcionar).
Eu já terminei um namoro pessoalmente e depois mandei uma mensagem falando que não tinha mais como, que os nossos caminhos eram diferentes, ele voltou acabando cmg nas outras mensagens, mas eu não liguei, pq eu sentia que tinha que falar mais aquilo pra ele pra poder ficar em paz.

Então é isso, faça para sentir sua paz, mas não para ele voltar, pq pode ser que ele n corresponda a isso.

Abcs
anônima
13/07/2019 01h04
a mensagem é legal , mais acho que não precisa enviar ,ele vai embora da cidade?