Começamos na amizade e 3 meses depois ficamos pela primeira vez de beijo e sexo. Beijamos e rolou o clima e transamos no mesmo dia. Foi ótimo! Vesti uma lingerie linda pra ele e tudo mais...

A questão é:
Homens: vocês constumam ficar pensando na transa depois que aconteceu ?
Será que rola de novo ?

Já nos vimos outras vezes depois desse dia, mas na amizade, acho que ambos estão cautelosos... Mas não sei até onde vai essa cautela.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/07/2019 05h19
Só diz p ele, ponto. Já calvagou no cassete, cautela agora é charminho do jaiminho.
13/07/2019 06h46
claro que rola de novo, você quer e ele também quer, então tá tudo certo
13/07/2019 11h53
Só chamar que ele aceita! Tão simples...
elas respondem
anônima
21/08/2019 06h47
Já contou pra ele que vc está grávida?
anônima
13/07/2019 06h40
Acho q rola sim. P q nós mulheres somos tão medrosas, né?
Ter cautela é bacana mas se não arrisca, como vai saber?