Meu namorado é muito inteligente, ele sempre apaga as conversas, nada contra quem ele conversa mas ele pega meu celular e toda vez que pego o dele ele fica nervoso, senta do meu lado, e claro tudo apagada.
Eu viajei uma semana e tenho certeza que ele aprontou. Como descobrir?

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/07/2019 10h10
Ele vai deixar brechas com o passar do tempo...homem não consegue mentir por muito tempo pra mulher, seja observadora.
anônimo
13/07/2019 10h29
Repara no que ele diz e no que ele n diz, dai junta as peças.
13/07/2019 11h49
Viish quando bate a desconfiança é porque o relacionamento não vai bem!
elas respondem
13/07/2019 10h18
Se você já tá desconfiando é melhor terminar de uma vez. Um relacionamento sem confiança é a mesma coisa que nada. Mesmo assim se você quiser tentar ver alguma coisa, tem como clonar whatsapp (não sei como faz).
anônima
13/07/2019 10h26
Baixa o app de clonagem e tem outro que você consegue localizar o lugar que ele foi pelo Google maps. Mas se não quiser ficar de paranóia, nem instala.
13/07/2019 10h29
Como você tem certeza?