Sou uma menina bonita, todos dizem isso. Além de ter outras virtudes, todos nós temos. Mas, recentemente conheci um garoto e hoje ele vai conhecer minha família.
Quando eu era mais nova eu me sentia mt inferior a minha irmã, esteticamente falando. Mas hoje reconheço fortemente que cada uma é bonita a seu modo.
Não sei ao certo porque, mas to insegura agr. To achando q ele vai vê-la e achar mais bonita q eu e tal, e a qualquer momento vai cansar de mim. Sendo q o que ele mais faz é me elogiar. Diz que namora a menina mais linda da universidade e não sabe oq eu vi nele, etc.
Tenho estado meio assim nos últimos dois a trÊs dias, e não quero estragar tudo com essa neura. Eu me olho no espelho e me sinto bem, mas penso q não sou o bastante. Alguém me ajuda

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/07/2019 11h52
Tenho ctz que seu namorado vai focar em você.
13/07/2019 13h22
Não seja egoísta, Jesus mandou repartir o pão...
elas respondem
13/07/2019 11h46
Bom, não tem nenhuma fórmula mágica, isso é algo que você precisa trabalhar e leva tempo. Tenta espantar essa paranoia da sua cabeça. Ele não está com você a toa. E ele pode achar a sua irmã bonita, isso é normal, mas sem segundas intenções (a não ser que ele seja um canalha). Você tá se torturando sem razão.