Ola gente.Estou conhecendo uma pessoa ficamos algumas vezes e mantemos contato direto.Tenho muito medo de me apegar nele por mágoas passadas de outra pessoa.Vejo enteresse da parte dele em mim,só quê por medo de sofrer novamemte não levo muito a sério sei la.Apesar de querer muito.Um certo dia resolvi ir pra balada com amigas.Tudo bem,não fiz nada de errado la.Falei p ele que fui,ele ficou chateado comigo apesar de não termos nada a sério

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2016 23h59
Ciúmes da parte dele.

Você não tem o direito de reclamar se um dia ele decidir sair com os amigos dele sem levar você.
elas respondem
06/03/2016 23h40
Em relação de ter medo de sofrer por causa de magoas passadas, acredite, voce supera e ninguém eh igual a ninguém.. Nao estou dizendo para se apegar completamente, mas da uma chance, conversa com ele e explica o que você esta sentindo, explica que ja sofreu e que tem receio de se decepcionar novamente, se ele quiser algo serio com você, ele vai entender e vai fazer voce gelo, sem te magoar, ta?? Boa sorte, e tenha confiança em voce mesma..
09/03/2016 14h17
Ele ficou chateado provavelmente porque já tem um interessa mais sério ou não se importaria, mas conversa com ele. E se for pra ter algo sério ja conversa sobre isso, porque não poder sair com amigas por desconfiança é o cúmulo. Criar um relacionamento já sem confiança não vai dar certo, então conversa com ele!