Eu já passei por muitas decepções com amigas.. duas primas que eu achava que eram muito amigas minhas já furaram meu olho, e atualmente estou com uma amiga que considero muito, mas percebo que ela nunca se alegra de verdade com as minhas conquistas e gosta de falar coisas sexuais (tipo de coisas que ela já fez) quando estou com o meu namorado perto.. :/
Tenho medo de me decepcionar de novo

Vcs já passaram por alguma situação parecida? Como saber se uma amiga é verdadeira ou não?

Se puderem me ajudar eu agradeço

Obrigada :)

elas perguntam
3 12
eles respondem
13/07/2019 18h13
Pior... Me decepcionei com as mulheres. Vi que a muitas preferem caras babacas, mas que possuem uma lábia/aparência boa.
anônimo
13/07/2019 13h09
Acho que há um pouco de idealização geral sobre essa ideia de amizade. Mas eu entendo seu ponto de vista. Sim, já aconteceu muitas vezes (independente de eu estar afim dela ou não). Não costumo fazer amizade com mulheres por causa disso
anônimo
11/08/2019 13h05
Já, eu tinha uma que julgava tudo e todos ,
Que era contra,visitas e tudo na cadeia,hoje e marmita de vagabundo
elas respondem
anônima
13/07/2019 12h51
Sim, eu sempre fazia favores à ela e um dia pedi ela pra fazer um favor importante e ela não fez, dormiu o dia todo aff. E ela era evangélica. Depois disso parei d ficar aceitando tudo q ela me pedia. E coisa mais feia, ela me vendia algo e depois de vendido aumentava o preço. Por isso falo q evangélicos só pensam em ficar ricos.
anônima
13/07/2019 12h35
Sim, atualmente não somos amigas.
Olha, eu sinto/percebo pelas atitudes quando é verdadeira.
Isso você vai perceber pelos sinais que ela dá, que são:
- Se alegra com seu sucesso;
- Não te procura apenas quando precisa;
- Está ao seu lado em TODOS os momentos, se possível;
- Não fala apenas o que você quer ouvir;
- Te respeita;
Entre outros... Fique atenta com os sinais/atitudes (Negativo/Positivo) que ela tem com você e com os demais.
anônima
13/07/2019 12h55
Se eu jogar minhas expectativas nelas, c certeza irei me decepcionar.
13/07/2019 12h58
Ô... Prefiro nem comentar.
13/07/2019 15h52
Sim, a pessoa me ajudou muito e depois se afastou, pra curtir amigas novas, quando queria saber
informações da minha vida se aproximava com um sorrisinho cínico, além disso percebi que ela é invejosa e fofoqueira e me afastei de vez, ela ficou magoada por achar que eu fosse uma total idiota
que não percebesse nada, ficamos um tempo estremecidas e hoje em dia nos falamos, mas tenho muita cautela no eu falo, ela não é de confiança e sei que se reaproximou por saber que tive problemas.
13/07/2019 12h28
Muitas...
anônima
13/07/2019 12h29
Sim!
anônima
13/07/2019 12h33
Sim, e amigos homens também por isso que não quero amigo nenhum mais.
anônima
13/07/2019 12h40
Sim, acho que é normal
Seres humanos são falhos
13/07/2019 15h53
já por isso não tenho amigas, só conhecidas

amigas não existem, o que existe é colega, era muito fiel as minhas amigas, aí fui percebendo que só eu as agradava e elas tiravam proveito do meu apreço por elas
13/07/2019 15h54
Já sim
anônima
13/07/2019 18h12
Sim. Por isso não confio mais em amizade. Só converso, saio, rio, porém confiar coisas íntimas só em Deus.