Namorei uma menina ano passado terminamos ja faz 1 ano,porem nas ultimas semanas ela me procurou do nada,veio com uns papo de voltar e tal, e eu fiquei enrolando,queria segurar mais um pouco pra ver se ela ainda gostava msm de mim,pois ainda gosto dela,porem para a minha surpresa ao visitar o perfil do instagram dela,acabei vendo que ela ta com um status de namorando... fiquei sem entender,e ja faz 2 dias que ela nao conversa comigo. o que eu deveria fazer ? falar com ela pra saber se realmente ela ta namorando ou deixar essa historia para la... fiquei meio sentido após ver esse relacionamento dela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/07/2019 17h13
Deixar essa história pra lá, ela nem fala mais com vc, esquece ela