Sempre converso com outras mulheres sobre isso e até hj nunca conheci uma que já teve orgasmo só com penetração, a maioria só tem com sexo oral.

Uma das que eu conheço finge isso para o marido há 5 anos, mas falou que nunca teve.

Vcs já tiveram? Se sim, como conseguiram? E como é a sensação?

Podem ser sinceras

Obs: até hj só tive com oral

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/07/2019 13h28
Enquanto estiverem fingindo, eles vão continuar sem saber o que fazer. Acho que é um assunto que precisa ser debatido com seus parceiros com naturalidade.

Tanto para optarem pelo sexo oral como para modificar a forma de fazer sexo e lhes proporciomar o orgasmo com a penetração.

O mais corriqueiro é o cara penetrar sem preliminares, a mulher precisar de mais estímulos e ele gozar rápido, a brincadeira termina antes mesmo de começar para a mulher.
13/07/2019 13h42
Tu é tu. Sobre as mulheres em geral tu tá mais por fora do arco de barrica.
anônimo
13/07/2019 13h25
Pelo que ja vi... só clitóris mesmo pra gozar... ou seja oral ou siriricando... obs o resto das respostas
13/07/2019 13h33
Gente.
É só saber sentar no pau
elas respondem
anônima
13/07/2019 13h26
O orgasmo depende mais de você do que seu parceiro anônima.
A vontade, a excitação, conhecer o seu próprio corpo e testar posições são cruciais para você chegar lá sem dificuldade nenhuma.

Converse com o parceiro, seja o guia dele, fale o que fazer, como fazer, se é para fazer com força ou ser gentil, logo irá conseguir chegar lá rápidinho.
13/07/2019 13h29
Sim, pra mim é mais fácil ter orgasmo com a penetração do que com oral, mas sei que o mais comum é o contrário
13/07/2019 13h39
É muito difícil mulher ter orgasmo só com penetração. Só se o cara for muito bom mesmo. Bom tente outras posições, alguns acessórios deva ajudar.
anônima
13/07/2019 13h23
Não
13/07/2019 13h23
Nunca tive. Sempre tem que ter um estímulo no clitóris.
anônima
13/07/2019 13h24
Observando as respostas.
anônima
13/07/2019 13h33
Nunquinha. Quase uma vez e sonho um dia conseguir.
anônima
13/07/2019 15h43
Não, só na primeira vez depois só com oral.