1.4K  13/07/2019 15h24

Ja estou conversando com essa garota faz um tempinho, e a primeira vez que saimos com nossos amigos em comum nos demos super bem. tomei coragem e chamei ela pra ir no cinema ver um filme que sabia que ela queria ver, ela aceitou mas na hora de marcar a data disse que o pessoal (nossos amigos) queriam ver o filme, disse que ela podia decidir se chamava ou n, e ela respondeu que tinha prometido ver com uma amiga e que seria mais fácil se fossemos com o pessoal. Terminei dizendo que ia levar ela pra ver os filmes que o grupo n quisesse e ela aceitou. Tomei um fora, ou foi só a situação ? Oq faço agr ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/07/2019 15h02
Não acho que foi um fora. Tem que ser mais enfático de chamar pra algo a dois. Como um passeio no parque, um café.
13/07/2019 14h55
bem feito
eles respondem
anônimo
13/07/2019 14h47
Primeiro ela falou dos amigos, dps da amiga, sei não...
Se ela aceitou ta de boa, n foi um fora
13/07/2019 14h54
deixa de ser burro.
faça as coisas em turma e vai avaliando sobre coisas a dois.
Mas não considere cinema como alternativa
Deve ser um saco estar ao lado de alguém que ainda está conhecendo por 2horas em um cinema.
use o cérebro
anônimo
13/07/2019 15h00
Se a garota está afim sexualmente, ela, geralmente, não cogita chamar os amigos. Amigo só atrapalha nesse tipo de situação (mesmo se quiser ajudar). Mal sinal.

Você pode falar que prefere sair com ela sozinho (pra deixar mais claro seu interesse sexual, caso ela não tenha se tocado disso). Ou então chama pra outro compromisso (eu, pessoalmente, não curto cinema nessa situação). Você pode perguntar pra qual lugar ela gosta de sair também. É o que eu faria

Se ela, mesmo assim, não aceitar sair sozinha com você (ou não aparecer no dia do compromisso a sós), ...
13/07/2019 15h03
Hj em dia é mais seguro pra mulher levar uma amiga... Não achei q foi um fora...
anônimo
13/07/2019 15h24
Foi um fora não.