Uma moça fez uma pergunta sobre o namorado dela não gostar de fazer sexo oral, e algumas pessoas disseram pra ela terminar com ele. Vocês realmente acham que isso é motivo pra terminar um relacionamento? Por quê?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/07/2019 15h19
Eu acho que sim, pelo fator de ser uma parada que você curte. Ja tive uma relaçao em que o oral era tão chato e sem vontade que sei la ai, logo após, me relacionei com outra que me levava as alturas e vi que era uma parada que eu curtia. Sexo não é o principal na relaçao, porém é importante e você deve satisfazer seus desejos com a pessoa que tu ama. Se ela não pode te dar o que tu quer, não vale a pena, tendo em vista que relacionamento é uma troca!
anônimo
13/07/2019 15h17
Não, mas fica uma decepção.
anônimo
13/07/2019 15h20
Depende do casal, e do tanto que o sexo é importante na relação deles.
anônimo
13/07/2019 15h33
Ninguém é obrigado a nada!
13/07/2019 15h39
Sexo não é tudo em um relacionamento, mas se a pessoa gosta de receber oral e achar que isso influencia em tudo na relação... melhor procurar outro.
elas respondem
anônima
13/07/2019 15h17
Se ela gosta muito e ele nem um pouco, sim
São incompativeis sexualmente, e este é um dos maiores motivos de desgaste de uma relação
anônima
13/07/2019 15h37
Eu também não faço oral em ninguém. Mas adoro receber.
13/07/2019 15h37
Sim
Sexo com nojinho? Melhor ficar so na amizade
13/07/2019 16h03
Acho que é motivo pra ter uma bela de uma conversa. Se mesmo assim nada mudar, acho que pode sim ser motivo pra terminar. Sexo é uma parte importante do relacionamento, se a pessoa se recusa a te satisfazer dessa maneira, não acho nada bacana.
anônima
13/07/2019 16h21
Não, esses tipos de pessoas não namoram pq gostam e sim por interesse sexual.