Desde o dia que eu usei um brinco novo(primeira vez), recebi um elogio e na hora de tirar ele partiu na minha mão, eu comecei a acreditar
13/07/2019 16h02
Sim. Tem muita gente invejosa por aí. É por isso que quando eu conquisto alguma coisa eu fico quieta. Parece que é só contar pros outros que começa a dar errado.
anônima
13/07/2019 16h26
Gordofobia no site. Não acredito que os adms irão compactuar com isso.
anônima
13/07/2019 15h56
Sim
anônima
13/07/2019 15h59
Muito..a inveja é tipo uma pequena praga que alguém envia pra vc pra acontecer algo ruim..em 2015 o meu cabelo tava sendo muito elogiado e o da minha mãe também e em pouco tempo nosso cabelo começou a cair absurdamente..cair bastante..meu cabelo caia tanto que eu tinha que encher uma bolsa pra colocar ele quando eu penteava..e ainda esse ano minha mãe foi pra um aniversário e elogiaram o cabelo dela lá e agora caiu pra caramba parece que caiu a metade, o cabelo dela era bem cheio e agora ta pouco..povo invejoso do inferno..e no ensino médio minha irmã e minha amiga ganharam uma cesta de são joão com comidas e lanches e o povo do colégio sentiram inveja por isso ai do nada quando elas trouxeram a cesta pra casa ficaram super doentes..com depressão.
13/07/2019 17h43
Acredito.
Quando eu comento alguns projetos e conquistas, parece que logo depois a coisa dá errado: quebra, roubam, eu perco ou coisa parecida.
anônima
13/07/2019 17h47
Sim kkk
anônima
14/07/2019 00h11
Eu acredito que exista, mas procuro não dá forças a isso. Tipo, tem gente que fica paranóica. "Ai, não vou mostrar isso que comprei, pq vão colocar olho gordo" eu acho que ai da mais força a esse tipo de energia negativa se apossar da pessoa.
14/07/2019 00h17
Sim, acredito....Uma vez, numa loja de roupas, a moça do caixa assim que me viu exclamou sobre as minhas sobrancelhas, ela tinha me falado que achou minhas sobrancelhas lindas e que queria que as dela fosse assim. Pois bem. Na semana seguinte começou a cair alguns pelinhos da minha sobrancelha causando falhas e começou a nascer espinhas entre minhas sobrancelhas (coisas que nunca aconteceram antes)...!
eles respondem
14/07/2019 00h22
Existe sim e pode afetar sim na sua vida, mas apenas se você está numa bad também, porque se você está com Deus e Cristo no coração e leva uma vida integra segundo a palavra de Deus, que é o que realmente conta, e principalmente se você ora o salmo 91:https://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/91
anônimo
13/07/2019 16h18
Não, mas em pessoa gorda sim.