1.54K  24/01/2020 05h07

Eu to numa dúvida de como deve ser meu comportamento daqui pra frente. Eu quero ser um cara com postura, atitude, iniciativa, decente e tals, do tipo que toda mulher gosta, que vai ser carinhoso quando tem que ser e vai tomar a atitude quando tiver que tomar etc. Mas a minha dúvida é: devo ser esse tipo de cara e NUNCA namorar alguém, só ficar com todas ou ser esse tipo de cara pra uma menina e namorar com ela, mergulhar de cabeça, tentar ser o namorado perfeito dela, mas já sabendo que vou ser traído mesmo tendo esse comportamento?
É claro, se pudéssemos escolheríamos nunca nos apaixonar e só ficar e tals, mas não tem como, a gente sonha em ter uma vida feliz e maravilhosa ao lado da mulher da nossa vida.
Blz então. Vamo lá, vc conhece alguém e começa a gostar de vdd dela e sente que ela gosta de vc tbm. Vc começa um namoro, todo apaixonado, com ela; 2 meses dps ela vai estar dando pra 3 amigos seu na sua cama, é, é bem foda. Então, vc supera esse trauma, conhecesse outra princesa fica apaixonado, mas ela vai e te trai tbm. Então, vc meio que percebe que isso vai ser sempre assim. Vc nunca vai ter sorte no amor.
Sabendo disso, que vc sempre vai ser infeliz com alguém, que nunca vai ser amado, o que faria?
Eu seria um merda em só transar com as meninas, nunca colocar sentimento, não me envolver, seria um trouxa em encontrar uma menina super afim de mim e não ficar com ela? Ou seria mais merda em confiar em alguém e me fuder de novo? É lindo acreditar que existe uma pessoa pra cada um, mas isso é mentira, pra mim não existe.
Em qualquer uma das escolhas eu vou ser muito infeliz, na primeira eu termino sozinho triste, na outra eu termino muito machucado e quem sabe morto, lembra que cada traição dói.
A sociedade me acharia um escroto em eu querer me poupar dessa dor? Vcs me achariam um merda se eu desprezasse uma menina perfeita ou entenderiam o meu lado? Me taxariam de babaca independentemente disso?
Só queria dizer tbm que aquele comportamento eu ja tenho.

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/07/2019 15h52
Não li a história, mas vou responder a pergunta:
Tem a possibilidade de confiar devagar, de ir confiando
e vivendo, correndo o risco de confiar na pessoa certa e
não ser traído.
13/07/2019 15h51
Hmmmmmmmm
13/07/2019 15h56
não confia mesmo!

Porque eu não confio nem na minha sombra, quem dirá nos homens
22/09/2019 08h28
É uma pergunta antiga mas, já que apareceu aqui, vou responder mesmo assim:

O que te leva a crer que sempre será traído? Pode ter acontecido e entendo a sua dor, mas nem por isso tem que achar que esse ciclo irá se repetir.

Quando iniciar um relacionamento vá devagar, desenvolvendo a confiança aos poucos, algo que não é recíproco só vai acabar te machucando mesmo.

Não seja esse cara dos sonhos para alguém que não merece, saiba escolher e não entregue seu coração assim numa bandeja tão fácil.
Tomara que encontre alguém legal e que te mereça.
anônima
22/09/2019 08h32
Com ou sem sentimento você pode ser traído.
P.S. Não li essa descrição bíblica.
anônima
02/12/2019 17h48
Você precisa primeiro ver o seu comportamento: o que está fazendo com que suas namoradas o traia depois de certo tempo de namoro? As vezes é inconsciente mas você poder estar levando as suas namoradas a fazer isso, eu não conheço a sua vida, não sei como é o seu comportamento mas antes do problema ser os outros você precisa verificar se o problema não é você. Fique bem...
20/12/2019 00h49
É pq vc não conheceu a pessoa certa, espero que você encontre essa pessoa e quando encontrar não erre com essa pessoa por causa das pessoas erradas que entraram na sua vida.
24/01/2020 05h07
Escolha a dedo para vc confiar,mas não vai de cara entregando o coração, primeiro olha se a moça é direita observe as suas atitudes e pensamentos.
eles respondem
13/07/2019 15h58
pegar homem e lamber rola
anônimo
22/09/2019 02h32
Tem é muito medo aí. Seria mais medo de sofrer ou de desagradar? Toda pessoa tem que ser ela mesma, se bancar, defender seu ponto de vista, ser correto e não tem que agradar ninguém pra ter validação. Integridade! Força e fé, campeão.
anônimo
22/09/2019 08h06
Ninguém ajudou o cara. Que triste
24/01/2020 04h17
"Em qualquer uma das escolhas eu vou ser muito infeliz," se você já está partindo com esse pensamento....sim...você será infeliz...., mude seus pensamentos e crenças...e as coisas vão melhorar consequentemente.