1.42K  06/03/2016 22h55

Muito medo de pedir ele em namoro e levar um fora,sei que na vida se não tentarmos não vamos saber.Ele demonstra querer sabe...mas tenho medo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/03/2016 22h42
A resposta está nos detalhes da sua pergunta. Larga essa inquietação de lado porque ela só atrasa nossa vida.
06/03/2016 22h43
então fica só. Me parece um pouco egoista querer q seja o homem sempre a levar os foras e arriscar neh
06/03/2016 22h44
Depende, vocês já se conhece? Se não então é melhor se conhecer mais para depois dá um avanço.
06/03/2016 22h54
Tenta mandar umas indiretas, pra ver se ele toma a iniciativa.
Se vc ver que ele não percebeu ou que não ta funcionando, tome a iniciativa vc mesma.
Sei que pra mulheres isso é mais dificil, até pq são mais sensíveis e uma rejeição pra vcs, creio que seja mais "dolorosa".
Mas se vc quer mesmo, vale a pena tentar.
Se ele não quiser, paciência, mas pra saber tem que tentar.
elas respondem
06/03/2016 22h55
O não você já tem, agora é perguntar pra saber se rola um sim. :*
06/03/2016 22h47
Nao sou egoísta colega,tive um passado bastante sofrido. Porisso hoje sinto assim com medo.Meu maior desejo e perder esse medo e seguir minha vida feliz só Deus sabe a me julgar.Quero muito compartilhar a dois com muita felicidade e amor.