Resumidamente, tô se dando super bem com essa garota, a gente recentemente até conversou e ela até disse que podemos ser até mais que amigos,ela gosta de mim. Ela mais cedo postou uma foto no Instagram (raramente ela posta), aí um garoto comentou "sorriso lindo". Há uns dias atrás ela add ele no Facebook e ele reagiu a foto do perfil dela com um coração. Eu sei que a gente não namora e não devo cobrar nada,mas o que vocês pensariam sobre isso? Que eles estão flertando ou só ele ...?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/07/2019 17h21
Eu toda tendo ciumes de quem não tem nada comigo kkkkk
anônima
13/07/2019 17h44
Que ele tá querendo ela tbm...
Ninguém comenta foto assim de graça, se não for amigo e etc... E ainda mais reagindo aos posts..
anônima
13/07/2019 17h46
Obs
eles respondem
13/07/2019 17h20
Não importa, cara. Se ela quiser ficar com você, ela vai e pronto.
anônimo
13/07/2019 17h23
Também sou assim, falta segurança em si mesmo. Vai ter sempre pelo menos uns 3 caras disputando a garota
anônimo
13/07/2019 20h52
Abre o olho kkkk
13/07/2019 21h02
Claramente o cara tá interessado nela e aparentemente ela está curtindo a situação...o fato de vc ser apenas um recém conhecido complica a sua situação, pois ela não tem compromisso algum contigo. Acho que vc deveria continuar levando sem comentar sobre o fato e ver como vão ser as coisas daqui pra frente, não se apresse de maneira nenhuma e cobre nada dela, seja seguro no seu taco.
anônimo
14/07/2019 10h58
Cara na boa, vê isso direito, mas não tire conclusões precipitadas