Tenho 14 anos e gosto de uma menina da minha sala. No início do ano ela disse que também gostava de mim. Só que de lá para cá agnt nunca ficou. Acho que provavelmente é pq eu não tomo uma atitude. Sei lá, a gente fica tímido perto um do outro, o assunto acaba, dá um frio na barriga.
Mas eu não queria perde-la. Preciso tomar uma atitude, tentar ficar como ela. Mas nunca fiquei com ninguém antes e não sei o que fazer. Por favor, me ajudem :(

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/07/2019 17h36
Chama ela pra lanchar depois da aula ou tomar um açaí, sorvete... Algo do tipo. Vocês conversam e na despedida vc dá um beijinho na bochecha dela. Ela vai te achar mega fofo, aí já tá meio caminho andado...
anônima
13/07/2019 17h40
Que fofo rs

Chame ela para um passeio após a saída da escola, para tomar um sorvete ou ir numa lanchonete. Se o clima rolar, o 'beijin acontece.