Estou ficando com um homem, ele é amigo de uma amiga minha, ele fala que tem saudade, ele tem ciúmes de mim, mais ainda não assumimos nada, eu fico confusa se ele gosta de mim ou não, minha amiga fala q sim, pq ela sempre conversa com ele, aí hoje eu postei uma foto no status e ele me pediu pra enviar pra ele, porque ele pediria isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/07/2019 17h54
Bronha kkk

Brincadeiras a parte, as vezes é só pra exibir pros amigos. Falar que tá "pegando" ou "comendo" vc.
14/07/2019 00h11
Hum,para poder ficar te apreciando uai, não é meio óbvio, e sim, me parece a princípio que ele goste tanto de você quanto diz,ou pelo menos está bastante fisicamente atraído.
elas respondem
anônima
14/07/2019 00h07
Achou a foto bonita e quer guardar para olhar as vezes.
anônima
13/07/2019 17h45
Acontece o mesmo comigo... Vai entender
Kk
Vou observar as respostas.
anônima
13/07/2019 17h46
Credo!
Pegajoso!
anônima
13/07/2019 17h50
que mostrar pros amigos que tá ficando com vc
anônima
13/07/2019 18h38
Ruim é quando acabou de conhecer e isso acontece. Eu já mantenho distância.