Ele alegou que estava cansado.

Deveria ter feito?

Ele é casado e eu não me interesso por caras assim
Tenho admiração profissional por ele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/07/2019 18h02
"Deveria ter feito?"
HAHAHAHAHAHAHA.
anônimo
13/07/2019 18h02
assédio.
13/07/2019 18h05
Eu acho que ele é exibicionista.. Na verdade ele tava querendo que você batesse uma pra ele na frente de todos os funcionários.. Para exaltar sua performasse..
elas respondem
anônima
13/07/2019 19h41
Provavelmente ele falou brincando
Mas você não deveria fazer pois não é sua função
anônima
13/07/2019 18h21
Não existe apenas massagem erótica, mas se ele pedisse vc poderia fazer, afinal não é fácil ser empresário no Brasil. Vc sabe quanto custa ter vc em uma organização? Cara, na próxima não pense, faça, pois sem seu chefe vc estaria desempregada. E ele faz um favor em te contratar. Por favor, repense sua atitude.
anônima
13/07/2019 18h01
Tu disse o que?
anônima
13/07/2019 18h02
O que tem haver uma coisa com a outra?
Não significa nada dentro desse contexto que você citou, certamente ele falou brincando.
Só não fica idealizando bobeiras nessa sua cabecinha.