1.91K  07/03/2016 05h03

conheci uma garota interessante, na verdade ela é uma atendente de vendas de uma empresa, sou cliente dela. Chamei ela pra almoçar comigo, marcamos umas tres vezes, porem todas as vezes que marcamos ela furou, dando desculpas, no meu modo de ver, esfarrapadas. Um determinado dia ela me ligou atenciosa para me dar posição de um pedido que fiz, ai resolvi ser mais direto, aproveitando que era feriadão chamei para almoçar no final de semana,as outras vezes que chamei era dia de semana e ela só tem 1 hora de almoço, dando espaço para desculpas, enfim, ela recusou, dizendo que nao podia, aí falei que queria conhece-la mais se era possível, ela ficou meio surpresa, disse que nao podia, perguntei se ela tinha alguém, ela respondeu que sim, então desencanei. percebo que ela tenta me instigar novamente, mas nao cedo.
o que me intriga é que acho ela bastante atenciosa comigo, me ajuda bastante nas negociaçoes e ela nao parece ter alguem. o que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/03/2016 22h48
Quer um bobo atrás, só isso.
06/03/2016 22h53
Sai foooora! Ela infelizmente não te quer. Não confunda simpatia com interesse... seja mais vc!
Juh
06/03/2016 22h56
Ela gosta da sua atenção.
Gosta de saber q vc a quer. So isso.
Desencana
anônima
06/03/2016 23h27
Ela ser simpática não quer dizer que queira algo mais...
eles respondem
06/03/2016 22h49
Sério cara esquece essa mulher. Isso é besteira, já cair nessa. (vai por mim, esquece ela)

Mas... Se vc quer despertar os interesses dela em vc então, seja frio com ela,ignore ela, pare de dar atenção. Vc vai vê a diferença.
06/03/2016 22h55
Cara, não viaja! Você está só perdendo tempo. Sai dessa que quando menos sair mais rápido será pra encontrar outra.
06/03/2016 22h54
Acho que ema só foi educada.
07/03/2016 05h03
Na segunda vez q vc chamou pra sair ja era pra ter Desencanado
Ela qr um cara carente como vc pra ficar no pé dela