Indas e vindas, a guria com quem tinha um lance, (não vou nem chamar de ex), voltou a falar comigo. Chamei pra sair, ela ficou hesitante e acabou não aceitando. Depois veio falar comigo de novo, e de novo, e falava sobre velho tempos e saudades.

Disse que pra gente ter algo de novo era preciso tempo, ela tinha que ganhar minha confiança de novo. Conversamos muito no inicio da semana. DIsse que sentia raiva de mim, mas tbm tesão. Disse q a magoei muito etc.

Hj mandei mensagem ela não teve a coragem de visualizar, mesmo estando on. Até agora...faz alguns minutos q enviei.

Tem justificativa pra não visualizar? acho que não.
Tem muita gente sacana no mundo, embusteira, traíra.

A troco de que enganar as pessoas? Não sejam assim. Um dia a vida vai cobrar você.
Não sei se mando uma mensagem expressando minha indignação ou simplesmente sumo (algo que eu ja deveria ter feito antes).

edit: respondeu. kk. Mesmo assim, é foda.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
13/07/2019 18h05
Obs
anônima
13/07/2019 18h08
Some, deleta o número e esquece ela, será melhor pra ti
anônima
13/07/2019 18h18
A mais óbvia
anônima
13/07/2019 20h12
Se vc mandar uma mensagem reclamando não vai adiantar..isso só vai mostrar pra ela o quanto vc se importa..exclui ela então..