O que acham ?
Por exemplo: com gelo na boca ou uma bala refrescante.
O que vcs preferem, algo que tem vontade de pedir pra namorada e não pedem.

elas perguntam
13 2
eles respondem
13/07/2019 20h49
Já recebi e não achei nada de mais num oral com halls...

Se for para se divertir (literalmente, sem intenções de chegar num orgasmo), acho que vale brincar de colocar uma balinha, um gel diferente, etc...

Mas o que eu gosto mesmo é da coisa ao natural... se for para receber, deve ser assim com MUITA baba, sabe? A ponto de fazer aqueles fios de baba entre a boca da garota e o pau. Se você percebe que a garota tá lá fazendo isso curtindo pra valer, se excitando ao fazer oral em você, pra mim isso é que é excelente.

Coloca um gelo na boca e tenta fazer oral... quero ver vc ficar mais de 10 segundos com ele na boca! hahahaahah! Enfim... não recomendo.

Dá pra brincar com gelo ANTES de fazer o oral, como preliminar (já fiz, aliás, até deixar o mamilo da garota duro como pedra por causa da temperatura). Mas no oral propriamente dito, só boca mesmo. Até porque, gelo anestesiaria e não ficaria legal.

Você não é a garota que já perguntou sobre oral em outras ocasiões??? hahahah! Acho que é... vai ficar expert no assunto, definitivamente!
anônimo
14/07/2019 00h12
Por mim, só a boca dela jé é o suficiente. É quente e molhada, tudo de bom! Mas aí se ela quiser experimentar algo novo, fique a vontade.
anônimo
13/07/2019 18h18
Eu ainda quero melar meu pau de nutella e deixar ela saborear rsrs.
13/07/2019 21h06
Quase todas as experiencias são bem vindas nessa hora
anônimo
15/07/2019 14h32
Nada de "cremes" e caldas, seja qual for. O lance mesmo é a baba dela: quanto mais ela babar em cima, melhor fica.
anônimo
15/07/2019 14h35
Só pela experiência, nada rotineiro.
13/07/2019 20h03
Já fiz com Halls Preto. Ela foi ao delirio.
anônimo
13/07/2019 20h08
Pode até ser. Mas nem precisa disso não. Vai por etapas. Primeiro capricha sem isso para depois ir acrescentando.
13/07/2019 20h19
Essas paradas ai, são as mulheres que curtem..
Ainda prefiro apenas uma boca gulosa.. e basta..
anônimo
13/07/2019 20h25
Seria legal.
anônimo
13/07/2019 20h27
A irmã dela mas acho que seria pedir demais
13/07/2019 21h05
Não sou muito fã de receber...
13/07/2019 22h08
Algumas coisas me são muito prazer.
elas respondem
Orf
13/07/2019 20h13
Tem uns géis legais também...

Tem um gel que vibra que é topster
anônima
15/07/2019 14h35
Eu não curto... mas em compensação meu marido quer jogar tds as coisas disponíveis no meu corpo... (coisas agradáveis e comestíveis)