No caso de relacionamentos abalados, rompidos, em que as pessoas ficam um tempo afastadas e depois voltam a conversar, uma delas (a parte mais vulnerável) precisa mais ou menos de quanto tempo para ganhar a confiança e voltar a sair com a outra? Dias, semanas, meses? É um processo que demora mesmo, ou isso é papinho de quem não ta a fim?

Questão de Enem.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
13/07/2019 18h22
Há pessoas que ao fim de um relacionamento não tem nem ânimo para começar um novo logo em seguida, é emocionante exaustivo.

Claro que isso depende do contexto de tudo, não tem como generalizar. Tem pessoas que que só usa isso como desculpa para ficar enrolando mesmo.
anônima
13/07/2019 18h39
Eu não recupero confiança em ninguém. Honra é algo importante.
anônima
13/07/2019 18h34
Há casos sem recuperação
13/07/2019 18h38
Demora mesmo. O tempo é relativo.
anônima
13/07/2019 18h42
Tenho fé na humanidade.
Faço a minha parte sendo honesta. Se o outro não é, problema dele.