Já recebi três vezes.
1° O cara pegou o número da mulher no ônibus.
2° O cara foi na formatura da filha, e pegou o número da mãe da amiga da filha dele.
3° Não lembro.

- Um número errado de uma paquera sempre vai ser proposital.

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/07/2019 18h23
Eu posso ter sido a causadora de algum desses incidentes rsrs
anônima
13/07/2019 18h42
Não,
Mas essa semana aconteceu de ele me passar o numero errado, mas eu vi a foto e não chamei.

E ah, não foi de propósito, só o ultimo número, que ele digitou 2 e o correto era 1.

As vezes é sem querer, hahah.
13/07/2019 20h34
Não, mas eu já me arrependi de dar meu numero e disse que pegaram meu numero e fotos e me usavam. Que não era comigo que a pessoa tava falando. Fiz isso duas vezes com sucesso.
13/07/2019 20h40
Sim, uma vez um cara me mandou mensagem dizendo "Adorei ter conhecido você Joice, espero que tenha chegado bem em casa".
eles respondem
13/07/2019 18h24
Não, nem sou muito chegado a pedir o numero de ninguem uhauhaua..
anônimo
05/08/2019 20h53
Sim