Ela está com problemas no trabalho (quase foi mandada embora), problemas no estômago (talvez faça cirurgia) e problemas com o namorado (brigam muito e ela já deletou ele do instagram).

Nos conhecemos, a amizade virou paquera e hoje acho que estamos apaixonados um pelo outro. Ela confia bastante em mim e sempre me dá prioridade.
Ultimamente ela tem pedido desculpa por não me dar atenção e não mandar msg, ela fala que está com a cabeça a mil e fala que quer me contar um monte de coisa, mas nunca conta e sempre pede várias desculpas por isso.

Ela já me apresentou pros amigos e pra família dela. Mesmo ela sabendo que gosto dela, ela não consegue desgrudar de mim. E nunca ficamos, ela é do tipo séria, de família.

A situação é tão estranha, não tem comunicação clara pois depende dela se abrir, e eu sinto que não posso fazer nada a não ser esperar ela passar confiança e dar um animo pra ela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/07/2019 19h20
Ela tem namorado? Nem li o resto.
Já começa o problema aí.
Assim como existem homens canalhas, existem mulheres tbm.
anônima
13/07/2019 19h51
Só tenho algo a dizer: Se ela tem namorado e te dá condição, não é uma mulher confiável. Ela pode muito bem fazer o mesmo com você um dia, se liga.
eles respondem
13/07/2019 19h15
Ela teria paciência com você?
Já imaginou se os homens tratassem as mulheres de maneira proporcional ao tratamento delas com os homens?

Observação: Não li o texto.
anônimo
13/07/2019 19h14
Primeiramente, se vc realmente gosta dela, qual o problema dela ter problemas no estômago? Reflita se vc realmente quer ter algo com ela.
Segundo, por que vc simplesmente não chama ela para conversar em diz tudo isso q vc escreveu na sua pergunta? Uma simples conversa pode resolver seus problemas.
anônimo
13/07/2019 19h57
Você está na friendzone e completamente apaixonado. Basicamente, você se lascou bonito e ela o usa como muleta emocional. Recolha o que resta de suas bolas e corra, pois você não está em condições de dar apoio a uma amiga.
anônimo
13/07/2019 20h02
Tu és um Zé buceta nem trepa nem saí de cima q frouxo