Me deem dicas é para hoje!!

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/07/2019 19h35
Pega ele de jeito, taca na cama, sai tirando a roupa e esfregando a xereca nele, diga que hoje que quer dar pra ele a noite inteira, chupe ele inteiro e dê com muita vontade, tipo que nem tivesse possuida.

Isso aconteceu cmg uma vez e eu gozei 8 vezes ao decorrer do dia
13/07/2019 20h28
Veja bem.. Mulher é delicada, homem não..
Na mulher você começa com um toque suave, no homem não, você já começa cravando as unhas..
Na penetração você tem que ver o seu lado, caso esteja por cima, mas fora isso.. Não seja uma boneca, maltrate o menino..
Outro erro que a mulher costuma fazer.. Num oral, como de praxe, nós homens começamos com um leve toque da língua no clitóris, para provocar uns arrepios antes.. No homem, não, nada de arrepios, cai de boa, engolindo o máximo que puder, ai sim, depois de feito isso, pode dar apenas uns beijinhos na cabecinha, mas não esqueça de voltar a engolir o máximo possível novamente..
anônimo
13/07/2019 19h35
Sai dae punheteira.
anônimo
13/07/2019 19h48
Isso não se ensina, se faz.
13/07/2019 19h34
Faz um fio terra nele...
anônimo
13/07/2019 20h41
Faça com vontade, se entregue... Sei lá, não entendo nada disso...
anônimo
13/07/2019 21h10
Siga seus instintos e só...
anônimo
13/07/2019 21h14
Mas você tem pepeka, logo você é poderosa. Mostre a ele do que você é capaz!
elas respondem
anônima
13/07/2019 19h38
Dar pra ele com muita vontade até ele ficar exausto kk
13/07/2019 20h21
Tem que deixar a vergonha de lado e ir com tudo. Já vai jogando a buceta na cara dele e avisa que é hoje que ele vai transar tanto que vai esquecer o próprio nome.