Até tive experiência c um.
Olhando o Tinder agora fiquei pensando... tanto homem bonito e muitas vezes o caráter é algo q não conseguimos perceber de imediato.
Não me refero apenas aos homens não! Tem muita mulher tóxica tbm solta no mundo.
O q vcs fazem?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/07/2019 20h57
Fujo rápido!

E não é coisa só de aplicativo, não! Tem. Inúmeros soltos pela rua, no escritório, no restaurante sofisticado...
anônimo
13/07/2019 21h05
Conheço uma mulher que sofreu 7anos na mão de um desses, ele desgraçou ela inteira.
14/07/2019 22h14
As mulheres escolhem os homens na maioria das vezes pela aparência. Depois reclamam.
13/07/2019 22h32
O que fazer, é basicamente dar no pé né, não tem outra coisa a fazer, quando identificar a sociopatia da pessoa não sobre nada se não se afastar, ou será usada como alimento emocional ou então para qualquer outro fim.
anônimo
13/07/2019 21h10
Não sei se você sabe, mas nem todo psicopata é, por regra, um assassino. Embora todo assassino em potencial seja um psicopata.
13/07/2019 20h04
Se for um psicopata mesmo, vai ser difícil identificar pois eles enganam muito bem...
13/07/2019 20h54
Aqui no site já identifiquei varias mulheres psicopatas!
>Só pelas respostas
anônimo
13/07/2019 20h22
Não sei identificar um ou uma...
anônimo
13/07/2019 20h19
É bem difícil, acho que só passando pelo pior mesmo.
A pessoa pode ser sociopata por prazer ou doença talvez.
anônimo
13/07/2019 20h06
Não achei a definição desse termo.
O que seria?
anônimo
13/07/2019 20h05
O que define um?

Acho que algumas pessoas dá para filtrar na conversa. Outras, só observando atitudes mesmo.
elas respondem
anônima
13/07/2019 21h17
Eu não me relaciono com pessoas que conheci pela internet já fiz muito isso, comigo vai ter que ser pessoalmente, olho no olho, troca de olhares e flerte, me conquistar aos poucos e ganhar minha confiança! sei que isso não garante nada, inclusive que estas mesmas pessoas não estejam na internet. No Tinder é pegação mesmo, sexo casual, se houver são poucos perdidos afim de algo mais profundo. Infelizmente não está escrito na testa.
13/07/2019 20h22
Quando eu usava esses aplicativos, tinha muito homem desse tipo. Dava para reparar conforme ia conversando, geralmente são muito autoritários, instáveis, e agressivos. Gostam de ofender e criticar, quando eu percebia que era assim eu simplesmente me afastava até cortar contato totalmente. Se fosse muito tóxico eu bloqueava. Cuidado, tem muitos assim...
anônima
14/07/2019 00h21
Não tenho como identificar, mas tem como suspeitar. Eu por exemplo, fico super receosa quando demoro para responder uma mensagem e a pessoa começa me mandar mensagem incansavelmente, mesmo sem responder. Parece bobo, mas eu acredito no ditado "mente vazia é oficina do diabo".
Também presto atenção no tipo de encontro que a pessoa sugere e não saio sem antes procurar em todas as redes sociais. Gosto quando a pessoa fala da família, quanto tempo namorou (aí já tento descobrir se foi um término conturbado ou não, se tiver a ex em redes sociais, melhor ainda rs).
É claro que nem sempre funciona, mas ajuda sim. Nunca fui a um encontro com alguém psicopata, mas já julguei vários por mensagem.
anônima
13/07/2019 23h24
só por foto não da pra saber, especialmente, em redes sociais que não da mesmo.
anônima
13/07/2019 22h30
Fiquei com um cara muito porra loka, ele já foi preso por homicídio e tráfico, mas eu só soube depois, e quando soube me recusei a ficar com ele e ele começou a me perseguir. Várias vezes eu voltava do trabalho e ele estava me esperando no meu portão. Eu tive que alugar outra casa em outro lugar por conta dessas perseguições. Tive medo de fazer um b.o e ele ficar com raiva e me fazer algum mal
anônima
13/07/2019 22h02
Não sei. Mas tenho uma ótima defesa, pois quando sinto que estou sendo "sugada" de alguma forma, eu reajo, me afasto. Eu não permito que ninguém tire vantagem de mim. Se precisar eu desdenho, eu desprezo ou eu explodo. Gente que quer dar um de esperto comigo se ferra.