Ele não cumpre as coisas que me fala, conversar já não adianta pois o mesmo deve estar de saco cheio das minhas reclamações. Hoje ele acordou cedo para um compromisso, depois fez uma coisa que prometeu a uma amiga e eu fiquei para o final do dia, ele está tentando chegar na minha casa há quase 3 horas e moramos nem 10km de distância. Me sinto anestesiada com a situação, nós voltamos há pouco tempo e nem me assumir nas redes sociais ele fez, pode ser bobagem mas lá tem muita mulher e ele sabe que sou ciumenta. Acho que ele quis aparecer hoje pra sexo e nem isso o traste fez certo, tá um tempão esperando o ônibus.
Eu sou um completo lixo, nem na hora de arrumar um namorado faço a coisa certa.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/07/2019 20h37
Calma. Você não é isso. Talvez ele não seja a pessoa certa...
anônimo
13/07/2019 20h39
Isso foi mais um desabafo certamente. Pow, se conversa não resolve, não há nenhum outro para melhorar isso, sem conversa, sem relacionamento saudável.
anônimo
13/07/2019 20h41
Bem, você já sabe o que fazer, né?
anônimo
13/07/2019 20h46
Um completo lixo é esse seu namorado, você merece coisa melhor.