Eu associo corinthianos a quem frequenta barbershop, come comida gourmet e pratica crossfit.
13/07/2019 21h25
Porque nois não perdoa tlg
anônimo
13/07/2019 21h27
Mulambo é flamenguista
São paulino é gay ( verídico )
Porco é palmeirense
Por ai vai...
anônimo
13/07/2019 21h45
São apenas estereótipos... não leve a sério
Cada torcida tem um estereótipo específico...
Os vascaínos são vice
Os palmeirense não tem mundial
O atlético Mineiro nunca foi bi...
Os são paulinos são gays...
anônimo
13/07/2019 21h55
corinthianos é tudo viado, aliás eu odeio esses times do eixo Rio-São Paulo, o juiz sempre joga afavor deles.
elas respondem
anônima
13/07/2019 21h26
Tbm não sei pq. Sou corintiana e não sou nadinha maloqueira.
Sou até uma lady kkk
anônima
13/07/2019 21h28
Pq no passado a maioria dos bandidos eram corintianos.
13/07/2019 23h24
Na história do futebol, se vc pegar algum livro que conte o histórico do clube, vc vai ver.
No inicio do século 20, na cidade de São Paulo. O futebol era um esporte de elite. Quem jogava fazia parte da elite e em consequência, quem assistia tbm era. Mas eu não sei se tem um motivo exato (eu não me lembro) mas começou a existir uma aproximação do clube Corintians com a classe operária. E há um registro de um campeonato, de que no dia uma final, muitas fabricas registraram falta de funcionários. Isso lá nos anos de 1920. A fama ficou até hoje.
anônima
13/07/2019 21h47
Favela é flamengo. Só essa q eu ouço