Faz sentido vc sentir raiva da pessoa e manter o número dela lá e continuar curtindo fotos, vendo stories etc?

Acredito que ela só enjoou de mim msm, inventou essa desculpa da raiva e agora veio atrás de novo.

"sinto raiva de vc ainda". "Curtir fotos não significa que ainda não guardo as coisas q me fez"

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/07/2019 21h38
O que tu fez pra ela ficar assim?
eles respondem
13/07/2019 21h38
Bom,acho que pode ser um misto de amor e raiva na verdade, está mais para isso do que apenas raiva, pode até ser que depois que ela tenha esquecido do que aconteceu ou os animos tiverem esfriado ela volte a correr atrás rsss
13/07/2019 21h34
Fogo na xereca!
anônimo
13/07/2019 21h41
Aproveita.