Me:
Eu me senti estranha porque primeiro pedi permissão a minha mãe para tirar. Sabe aquelas superstições antigas de que a moça não pode tirar os pelos pubianos por causa do fogo? Pois bem, por isso fiquei com medo do que iria sentir, então não tirei tudo na primeira vez.
Depois senti nojo de mim, me senti suja e tive coragem. Não sei se por nervoso, mas o fogo foi verdadeiro, logo passou. Ainda tem que se acostumar com o contato entre a calcinha, mas faz parte.
Como foi com vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/07/2019 22h02
Imagina quando perder a virgindade!
13/07/2019 22h00
Que cerimonia pra depilar a xota
13/07/2019 22h05
Nossa, que drama...
Não sabia que para depilar uma buceta era tão difícil...
Força aí guerreira...
elas respondem
13/07/2019 22h01
Quando surgiu o primeiro pelinho minha mãe me deu uma gilete, eu tinha 11 anos
anônima
13/07/2019 22h07
Limpeza profunda na alma.