Eu tava falando com uma mulher e saímos algumas vezes, mas não ficamos ainda, pois ela quer um relacionamento e eu queria conhecer ela mais um pouco. Agora ela saiu de férias e só volta no início do mês, mas eu estou decidido a corresponder a ela, pois já rolou um clima muito bom e eu sinto falta dela, sei que pode não dar certo mas quero tentar. A pergunta é se eu fico com ela assim que ela retornar ou aguardo pelo menos um ou dois dias para isso. Ela também tá afim e eu quero já recebê-la aqui tomando logo esse passo. E aí moças, vocês acham que vai ser bom ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/07/2019 22h56
manda msg jah combinando d sair com ela assim q ela voltar
anônima
13/07/2019 23h13
Manda mensagem e pergunta o que ela prefere, se quer descansar e depois vocês se vêem ou se ela já quer e ir te ver no mesmo dia que chegar
anônima
13/07/2019 22h51
Não sei. Não quero nada c ninguém, então fica difícil me colocar no lugar dela pra te responder
anônima
13/07/2019 23h15
Fakelios é vc?
eles respondem
13/07/2019 22h44
Olha, acho que seria bom você esperar um pouco mais sim viu mano, mas você é quem sabe o quão avançado está o seu nível de intimidade com ela para já chegar chegando de uma vez ou demorar um pouco mais de tempo para isso. Se ela está afim de dar esse passo logo, então talvez seja uma boa já chegar chegando, mas dar um dia seria uma aposta mais segura.