Ou é o mesmo caso de professores de ensino médio: semi-analfabetos com a atribuição de alfabetizar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/07/2019 23h18
P q esse ataque desnecessário?
Existem profissionais e profissionais.
13/07/2019 23h20
Qual a mágoa, BB?
13/07/2019 23h25
Em toda área existem profissionais ruins e bons, não dá pra generalizar.
13/07/2019 23h37
Bom, alguns são ruins, mas isso tem em toda área.
anônima
13/07/2019 23h21
brasileiro tem aptidão pra trabalhar em chão de fábrica. Só falta popularizar o new slave e ter alta aceitação (brasileiro médio já gosta da ideia), então estará perfeito.
eles respondem
anônimo
13/07/2019 23h25
Quantas pesquisas e quantos psicólogos você entrevistou antes de fazer tal afirmação? E quantos professores?

Que besteira.
13/07/2019 23h30
Não veio atrás de resposta só veio falar merda mesmo.
anônimo
13/07/2019 23h19
Se aqui elegemos até presidente da República sem qualificação, por que não poderíamos ter um psicólogo sem sem qualificação?
anônimo
13/07/2019 23h23
Não entendi por que que você escolheu especificamente psicólogos.
Foi algo aleatório?
13/07/2019 23h28
Putz cara, sério mesmo que precisava fazer um tópico discriminatório contra uma categoria de profissionais por aqui? Mas meu ponto de vista, se quiser resolver problemas pesados mesmo, vá até hipnoterapeutas, só eles poderão cuidar do seu caso, 100 % garantido, mas tem muitos psicólogos que trabalham com procedimento de hipnose, creio que deveria ser matéria obrigatória no curso de psicologia, o curso é meio incompleto por não ter disciplinas voltadas para essa área.